A Indústria de Alimentos Sadio é referência no segmento de Vinagres, Temperos Líquidos, Pastas de Alho e Molhos. Verdadeiro orgulho para o Rio Grande do Norte. Presente no mercado desde a década de 90, é a escolha dos consumidores em todo o Nordeste e em boa parte do Norte. Atuando em todo o elo comercial, desde o varejo até atacadistas e distribuidores.

Sua história de sucesso começou em 1994, quando seu fundador Sandro Peixoto montou a pequena produção nos fundos da padaria de seu pai, na cidade de Macaíba/RN. Movido por suas ideias empreendedoras, começou produzindo um produto regional, o Tempero Líquido Concentrado. Logo a produção se ampliou e expandiu para a produção de Vinagres, Pasta de Alho, Molhos de Pimenta, Inglês, Shoyu e de Alho. Prática, rápida e econômica, a SADIO deixa tudo delicioso com muito mais facilidade e agilidade, além de aprimorar o sabor especial que uma boa comida caseira possui.

Atualmente a Sadio produz e comercializa mais de 100 itens. Está localizada no Distrito Industrial de Macaíba, com área total de 20.000 mil metros quadrados e mais de 6.000 mil m² de área construída.

No quesito qualidade todo produto da marca Sadio passa por um rigoroso processo de inspeção, que vai desde constantes análises físico-químicas e microbiológicas até avaliações por amostragem.

Cumpre rigorosamente os requisitos do PAS (Programa de Alimentos Seguro) e possui certificações de BPF (Boas Práticas de Fabricação), sendo ainda avaliados frequentemente pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Sendo assim, o objetivo da Sadio é ser uma empresa referência no mercado nacional, se tornar uma das marcas preferidas pelos consumidores e ter como diferencial a sua excelência qualidade e seu preço competitivo.