O evento realizado pela ECR Nordeste, ASSURN e FIERN visa potencializar parceria entre indústria e varejo, para beneficiar consumidores

 

 

A Diretoria da ASSURN marcou presença em reunião convocada pela Secretaria de Tributação do Rio Grande do Norte (SET) na tarde desta terça-feira (28) para apresentar aos empresários do setor a campanha Nota Potiguar.

O encontro teve como objetivo solicitar o apoio aos supermercadistas em ações relacionadas a campanha como adesivagem e utilização de materiais de publicidade do Nota Potiguar nas dependências das lojas.

A empresa Dois.a, responsável pelas ações da campanha, irá entrar em contato com as lojas para viabilizar a logística para distribuição dos materiais em cada supermercado.

A expectativa da secretaria é que até o sábado (1º de junho) os principais supermercados estejam equipados com os materiais da campanha.

O Nota Potiguar é um programa de educação e cidadania fiscal que visa premiar e dar vantagens a quem inserir o CPF na nota fiscal durante as compras como sorteio de prêmios em dinheiro ou troca dos valores das notas em descontos no IPVA ou em ingressos para jogos de futebol (válido para jogos do ABC, América, Globo e Santa Cruz de Natal).

Na reunião também foi apresentado o passo-a-passo (ver imagem) para a implantação da Nota Potiguar nas empresas que ainda não participam da campanha (a participação é obrigatória para os contribuintes que emitem nota fiscal).

Durante o encontro do secretário Carlos Eduardo Xavier e dos coordenadores da campanha com os representantes do setor supermercadista, todos os empresários da área foram convidados para o lançamento oficial da Nota Potiguar que irá acontecer na próxima sexta-feira (31), as 11h30, na Escola de Governo, com a presença confirmada da governadora Fátima Bezerra.