Os diretores da ASSURN realizaram mais uma reunião mensal. Assim como vem sendo feito desde o início da pandemia, o encontro foi por videoconferência. Entre os assuntos abordados estiveram   apresentação do balanço financeiro, eleição de diretoria para o biênio 2020/2022, entre outros assuntos.

Na oportunidade, a reunião também contou com a participação de representantes do Grupo Studio, empresa de serviços corporativos com sede no Rio Grande do Sul, mas que atua em todo o Brasil. O objetivo da empresa é fechar uma parceria com a ASSURN para disponibilizar os serviços do Grupo Studio com facilidades e valores diferenciados aos associados.

Ainda na reunião, os diretores relataram algumas dificuldades relacionadas ao atual horário de funcionamento do transporte público de Natal. Atualmente, a frota está circulando em horário reduzido, o que afeta o deslocamento, principalmente a volta pra casa dos colaboradores que trabalham após às 20h. Ficou acertado que a associação tentará contato com a gestão municipal para tratar sobre o assunto.