Barcode scanner na mão Foto Premium

 

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e com o Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), realiza no próximo dia 15 de agosto a palestra “Qualidade de Dados no Varejo”, sob o comando de Paulo Crapina, da GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação. O evento acontecerá no auditório do CTGAS-ER, em Lagoa Nova, a partir das 14h.

A palestra tem como objetivo falar da importância e os diversos benefícios da padronização de processos de automação por meio de padrões e soluções. Os temas abordarão o cadastro de produtos, nota fiscal, validação SEFAZ, qualidade de dados dos produtos, rastreabilidade das operações e a visibilidade dos itens que transitam desde o fabricante até a gôndola dos supermercados.

O evento é voltado para supermercadistas e atacadistas, empresários e colaboradores da indústria, diretores, gestores e gerentes comerciais, administrativos e do setor de cadastro fiscal. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Para confirmar participação na palestra, é necessário entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone: (84) 3231-6491.

 

Sobre a GS1 Brasil 

A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação – é uma associação multissetorial sem fins lucrativos, que tem como propósito implementar e disseminar padrões de identificação de produtos, como código de barras, levando melhoria para as cadeias de suprimentos, colaborando, assim, para o processo de automação, desde a matéria-prima até o consumidor final. A GS1 desenvolve e mantém os padrões globais mais utilizados para uma comunicação empresarial eficiente, e ficou conhecida pelo código de barras, nomeado pela BBC como uma das “50 coisas que fizeram a economia do mundo”.

 

Serviço:

Palestra: “Qualidade de Dados no Varejo”

Data: 15.08.19 (quinta-feira)

Horário: 14h

Local: Auditório do CTGAS-ER (Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova – Natal/RN)

Informações: [email protected] ou (84) 3231-6491