Iniciado em maio deste ano, o Curso de Formação de Gerente de Loja, realizado em Natal e Mossoró, teve sua sexta aula nesse mês de outubro. O treinamento, que acontece pela 1ª vez no Rio Grande do Norte, visa fornecer ferramentas a gerentes, gestores e encarregados que auxiliem nas atividades desenvolvidas no dia a dia do varejo alimentar.

A capacitação foi ministrada pela consultora organizacional, Kelly Malheiros, sócia da KM Partners, empresa de educação corporativa e responsável pela organização do curso. Ao todo, mais de 110 alunos participam do treinamento nas duas cidades.

Durante a aula, a professora usou exemplos reais e mostrou erros comuns cometidos nas lojas como forma de exemplificar as mudanças necessárias para atingir melhores resultados. Outro ponto destacado foi a postura negativa de alguns funcionários que acabam prejudicando o trabalho coletivo.

Seguindo o calendário, o treinamento volta a acontecer no mês de novembro. Devido ao feriado em Natal, a aula na capital potiguar será realizada excepcionalmente na quinta-feira (22), no Sebrae/RN. Já em Mossoró, a capacitação acontece na quarta-feira (21), no Senac.

O Curso de Formação de Gerente de Loja conta com as parcerias da ASSURN, Senac e Sebrae RN. O apoio é da Betânia Lácteos.

 

Serviço

Curso de Formação de Gerente de Loja

Local: Senac Mossoró – 21.11 às 13h (Dr. João Marcelino, 867 – Nova Betânia, Mossoró)

Local: Sebrae Natal – 22.10 às 13h (Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova, Natal)