Feira é consolidada como um dos principais eventos do varejo do Nordeste

A comitiva da ASSURN, composta por 14 Diretores e equipe administrativa, participou na última terça-feira (22) da abertura da XV Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper), em João Pessoa, na Paraíba. A feira se consolidou como um dos principais eventos do varejo do Nordeste.

A Consuper aconteceu de 22 a 24 de outubro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na capital paraibana. Cerca de 8 mil empresários estiveram na exposição e visitaram 68 estantes, com mais de 250 marcas e lançamentos. Além disso, a feira promoveu rodadas de negócios, capacitações e eventos especiais em paralelo.

Com o tema ‘Estreitar Relacionamentos, Fortalecer Marcas e Realizar Negócios”, a Consuper 2019 atraiu empresários de toda a Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará. “Isso permite um relacionamento mais estreito entre os empresários do setor e seus fornecedores, gerando vantagens na negociação e que serão repassadas aos consumidores”, comentou Cícero Bernardo da Silva, presidente da Associação de Supermercados da Paraíba.

A Consuper 2019 é uma realização da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), com co-realização da Associação Paraibana de Distribuidores (Aspad), e tem o patrocínio do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica e do Banco do Nordeste do Brasil, das indústrias São Braz e Ster Bom, além do apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), da Associação Brasileira de Distribuição, da Fecomércio/PB e do Sebrae/PB.

A comitiva da ASSURN foi composta pelos seguintes representantes: o presidente da associação, Nelson Leiros, (RedeMAIS); vice-presidente, Gilvan Mikelyson, (RedeMAIS); os diretores Radir Azevedo Meira (Lojas Meira); Geraldo Paiva (RedeMAIS); o executivo da ASSURN, Marinho Dantas; a gestora de eventos, Cida Alves; o motorista, Almir de Azevedo Oliveira; os associados, Laerty Dantas, Maderson Cavalcante e Caio César Ferreira Dantas (Grupo Queiroz); Jurandi de Azevedo Góis, Eugênio Pacelli de Medeiros e Tadeu Dantas (RedeMAIS); José Carlos Bezerra e Magna Araújo Miranda (Ligzarb).

 

*Com informações do portal Paraíba Total