O presidente da ASSURN, Nelson Leiros, acompanhado do executivo, Marinho Dantas, e da assessora de eventos, Cida Alves, fizeram uma visita na tarde desta quinta-feira (28) ao diretor técnico do Sebrae, João Hélio Cavalcanti. O encontro também contou com a presença das analistas do Sebrae, Mabele Dutra, Maiza Pessoa e Lorena Roosevelt.

Na ocasião, as entidades fizeram um balanço da parceria na gestão anterior e ressaltaram os resultados positivos alcançados nos últimos dois anos. Além disso, ficou acertado a realização de um projeto em conjunto que será elaborado por representantes das duas entidades para curto e médio prazo. A intenção é provocar uma maior proximidade entre a ASSURN e o Sebrae para desenvolver ainda mais o setor de varejo alimentar no estado.

O Sebrae ainda se dispôs a promover junto à ASSURN uma edição local do Hackathon, a exemplo do que aconteceu na APASShow 2018. O hackathon é uma maratona onde especialistas em tecnologia desenvolvem softwares, designers e soluções lógicas, financeiramente viáveis e com a possibilidade de implantação, a fim de melhorar a experiência da atividade setorial.

Uma nova reunião será realizada para dar continuidade aos projetos e planejamentos que serão desenvolvidos por essa importante parceria.