Associação apresentou a proposta do projeto ao presidente da Federação das Indústrias do Estado, Amaro Sales

 

 

O presidente da ASSURN, Nelson Leiros, o executivo, Marinho Dantas, e a assessora de eventos, Cida Aves, estiveram na tarde desta segunda-feira (08) na FIERN, onde participaram de uma reunião com o presidente da entidade, Amaro Sales, e com o superintendente de Relações Institucionais e Mercado, Hélder Maranhão. A visita faz parte de um cronograma de reuniões que a ASSURN está realizando com diversos órgãos públicos e entidades do estado.

Na ocasião, a associação, junto ao diretor da ECR Nordeste, Simone Cioccolani, apresentou o projeto do Workshop ECR Regional, que tem como objetivo estreitar e aperfeiçoar relações entre a indústria e o varejo, resolvendo problemas comuns entre eles e beneficiando seus clientes. O Evento é uma realização da ECR Nordeste e conta com a parceria da ASSURN.

O presidente Amaro Sales se mostrou interessado no projeto e colocou a estrutura da FIERN à disposição da associação para a realização do workshop, além de divulgar o evento entre os empresários ligados à Federação.

“Neste momento há uma necessidade de interagir com outros mercados e sabemos que não existe indústria sem comércio, nem comércio sem mercado”, destacou Amaro Sales.

Para o presidente Nelson Leiros, a reunião teve o seu objetivo alcançado pela disposição da FIERN em participar do workshop e confiar no trabalho da associação, além de falar da necessidade da interação entre os dois setores. “Agregar a indústria e o varejo é importante para a atividade dos dois segmentos e, claro, para beneficiar o consumidor”, disse.