O evento é voltado para empresários do setor supermercadista e irá contar com palestra sobre Direito do Consumidor

 

Com o objetivo de aproximar os empresários do setor supermercadista e levar informação útil e de qualidade ao associado, a Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte promove nesta terça (23), a partir das 12h, no restaurante Nau Frutos do Mar, a primeira edição do evento “Almoçando com a ASSURN”.

O almoço contará com a palestra “Direito do Consumidor e Normas dos Órgãos Regulamentadores do Setor de Supermercados”, ministrada pelo escritório Mendonça & Crisanto. São esperados cerca de 60 empresários no evento.

A palestra irá tratar sobre os direitos básicos do consumidor do setor supermercadista, demonstrando aos empresários os principais aspectos a serem observados com cautela necessária, além de esclarecer dúvidas sobre o entendimento atual das decisões dos órgãos fiscalizadores, como IPEM e PROCON, trazendo as nuances práticas de seus regulamentos e decisões.

O escritório Mendonça & Crisanto Advogados presta serviços nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco e, atualmente, possuí sede em Natal, Campina Grande e João Pessoa. A equipe tem experiência com o setor supermercadista com destaque para o histórico da prestação de serviço de consultoria para algumas redes de supermercados da Paraíba, como a SuperLegal e a Rede Paraíba de Supermercados.

Para o advogado e diretor do escritório Mendonça & Crisanto no Rio Grande do Norte, Rafael de Castro, a ideia é deixar o empresário bem informado de uma forma didática e precisa. “Buscamos realizar palestras para associações, empresas e parceiros com intuito de diminuir as dúvidas do atual cenário legal do seguimento. Direito do consumidor é sempre um tema relevante e que merece atenção pelas suas constantes atualizações”, afirma o advogado.